Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (142 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página


Guerra de Relíquias
Guerra de Relíquias

Devir
Cinco nações lutando por várias relíquias,matando uma a outra para assim poder conquistar a glória e com isso poder pegar a reliquia.
As relíquias podem ser colocadas em quatro lugares (em lakia) os chamados '' Devir ''. Como disse ai encima, existem quatro Devir's
(apertando '' U '' você poderá encontra-los em seu mapa)



'' Devir do Cahill '','' Devir do Deserto '',''Devir de Amarkand '' e '' Devir de Mirza ''.  Para saber se algum devir contém alguma relíquia, basta abrir esse mapa (U) e clicar em um desses quadrados (acima),após fazer isso, irá abrir um quadro com uns quadrados embaixo,se o tal tiver com relíquia, irá aparecer a relíquia, se o devir não tiver relíquia, irá aparecer um quadrado preto somente e se o local tiver bloqueado para colocar relíquia, irá aparecer um quadrado preto com um cadeado no meio (abaixo um print com os três exemplos)




Se o player passar o cursor encima da relíquia, ele poderá ver quem a colocou,quando colocou e quando a relíquia estará liberada para ser levada pra outra nação.Para se quebrar um devir e assim poder tirar a relíquia que estiver nele, a nação terá que quebrar as três pedras que nele contém (Verde,Azul e Vermelha)


Assim, quando as pedras estiverem quebradas e a relíquia liberada uma templária poderá retira-la do devir ( mas a melhor classe para carria-la é a templária, tanto por causa da bolha quanto por causa da sua defesa)
Mirza o devir mais difícil de todos, para quebrar ele, preceisa quebrar todos os outros devir's (Amarkand,Deserto,Cahill) e também só nele, pode levar todas as relíquias que estiverem nele.
Exemplo: mirza ta full .. você pode tirar as cinco relíquias de uma vez (claro que char's diferentes né  '')


Dica do thygrezzadrfc: Sempre comece batendo na pedra com um Stun,porque assim as outras pedras não irão te atacar.#FicaaDica

Dica Do thygrezzadrfc²: Em cada devir existe 3 pedras ( Azul,Verde e Vermelha).Como tudo
tem seu ponto fraco, com as pedras não são diferente,cada pedra tem uma fraqueza.
Pedra Verde: Defesa Fisica Alta e Defesa Mágica Baixa
Pedra Azul: Defesa Mágica Alta e Defesa Física Baixa
Pedra Vermelha: A mais fraca de todas.
Dependendo do contigente,dá pra usar essa estratégia, enquanto os magos
estão batendo na pedra verde,os hit fisico bate na pedra azul e depois quando as duas
cairem, todos juntam na pedra vermelha. Mas isso só dá quando o contigente estiver
elevado, se não, compensa mais juntar todos em uma só pedra.
#FicaaDica

TIAMAT



Para os iniciantes, é uma tristeza ver um red chat, com as seguintes caracteres: '' Desce Tiamat '' 
Antigamente também me perguntava, ''[...]Onde diabo é esse tiamat ?? '' 
Tiamat é um local que se encontra na Estrada Bifurcada Halperin.Usamos o mesmo para telar para outras nações e vice-versa.Quando chegarem no tiamat,vocês verão que haverá um circulo (não me lembro qual cor) e dentro desse circulo ninguém pode atacar ninguém. Quando a relíquia é roubada e a nação quer roubar outra, o personagem que está carregando contigo a relíquia, fica no tiamat, esperando assim, a nação voltar com outra relíquia (ou não).
Para telar em outra nação, o lider do grupo, clica duas vezes na pedra, que nele contém, seleciona a nação, e vai simples assim :D

Agrupamento
Continuando à falar de '' Guerra de Relíquia '' uma coisa importante e muita gente me pergunta onde fica, são os '' famosos shock's '' Geralmente o marechal/archon pede para agrupar em um certo local, ou seja, isso aí '-'
Existe vários locais para o agrupamento, mas os mais usados sao as saídas que o TIAMAT tem para outros locais, assim impedindo uma certa nação de passar daquele local (se a nação tiver com um contigente maior ela passa ^^')Vou explicar, onde fica cada um ...


* Shock Deserto ou Corredor Deserto: Sentido Tiamat --> Deserto,após a primeira linha dos guardas.


*Shock Amarkand: Sentido Tiamat --> Amarkand, um pouco antes da zona de pesca, um corredor onde tem várias montanhas 


* Halperin/Pedrão: Sentido Tiamat --> Mirza, onde haverá uma pedra enorme do lado da estrada.


* Vila Rebu: um quadrado vermelho que aparece no mapa do deserto


*Ivana: uma elter deitada no deserto, se apertar ''M'' verá ela (bolinha verde)


Solo Vermelho: local perto do ''Posto Iota'' onde seu solo é vermelho (avá).


* Solo da Calamidade: fica no centro do mapa ''Amarkand'', entre os olhos da caveira '-'

GUERRA DO ALTAR



Cada Nação possui um misterioso Altar de Pedra protegido por Guardas Estóicos na região de Verband, mas essas estruturas de pedra sagrada parecem relutantes em revelar seu segredo. Há também locais em Verband onde quatro guardas permanecem em um diamante cercado por um vazio de terra. Qual é o propósito de toda essa proteção e que tesouro pode estar na loja nos Altares de Aika? 


O Altar de Aika é uma horda de tesouro e minérios preciosos, mantidos e doados para a nação e os cidadãos cada governo. Cada altar contém aproximadamente 10% do tesouro nacional dado com dizimo, também com itens raros necessários para aprimorar relíquias, eles são alvos fáceis para inimigos que procuram riquezas e glorias para sua nação. Quando as relíquias são aprimoradas elas aumentarão o poder dado aos cidadãos da nação que a possuir, e as nações que puderem proteger e usar os recursos quadrados em seu Altar poderão adquirir grandes vantagens em força.


Existem vários obstáculos para destrancar e invadir o Altar, mas o herói ou grupo que obtiver sucesso em roubar o Altar  ganhará uma porcentagem significativa do ouro guardado e um adicional grande EXP.
Além disso, a nação (ou nações) de atacantes irão receber todo o dinheiro e os itens armazenados no Altar - uma incrível soma de riquezas.


Invadir o Altar é uma conquista que depende tanto do tempo como na estratégia militares e força bruta. Os altares são protegidos por quatro Pedras Guardiãs, três dos quais aparecem apenas duas horas por dia, e todos têm de ser derrotados para o altar para ser acessível.
 As três pedras estão localizadas em Verband e cercam o Altar de Aika, enquanto elas são protegidos por fortes guardas .


Estas pedras devem ser destruídas, a fim de desencadear a quarta pedra, que aparece na frente do Altar entre guardas e mais torres de defesa. Quando a pedra se desfaz quarta, no Altar está indefesa e pode ser roubado por qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade.


Lembrando que, o Altar de Aika pode ser invadido diariamente apenas entre os seguintes horários: 21:00 ~ 23:00.